sábado, 15 de agosto de 2009

O meu mar


Hoje apetece-me falar sobre o mar (...) As ondas batem leve, o vento sopra e afasta o meu pensamento, os minutos passam e eu? Quem sou? O que quero? Quero o mar , quero senti-lo na minha mão , não quero que a água limpa e brilhante me escape por entre os dedos, quero tê-lo, quero agarrá-lo , quero senti-lo ... Ele foge sempre , corre e vai , volta e vai , sempre! Eu continuo sentada a ouvi-lo falar , purifica-me, alegra-me e ali frente a ele , encontro-me, choro, rio, salto, grito ... , mas ele volta sempre e eu afasto-me ... Quem é o mar? O meu mar , são eles , a minha base, o meu mar, porque o mar é vivo e dá-me vida e a minha vida é ele o mar, o meu mar, os meus amigos.

2 comentários:

  1. com muito gosto fui a primeira aver este blog, o texto tá lindo , em imaginas a paz que me traz :)
    isa *

    ResponderEliminar
  2. Eu sou a Nia e tenho um jeitão para escrever :'b
    O texto esta liiiindo (;
    amo-temelhoramiga (L)
    Lé *

    ResponderEliminar