domingo, 16 de agosto de 2009

irmã :')


Aprendi um dia a ter um amigo, a dar-lhe a mão, a abraçá-lo com todas as minhas forças, percebi que todo o amigo é irmão, embora não haja ligação de sangue ...

Conheci-te, como criança inocente achei que só tinha de te emprestar os meus brinquedos e receber os teus, rápido me apercebi que não seria tão simples assim ...

O teu sorriso alegre e o teu olhar brilhante fizeram com que me conquistasses desde o primeiro dia e hoje passados 13 anos continues conquistanto a cada segundo.

És a maior arma que tenho para sorrir e ser feliz, para crescer como jovem aprendiz.

É a ti que eu admiro pois tu, és a única pessoa no mundo a quem eu confio toda a minha vida, és a única pessoa a quem eu posso aplaudir sem medo de um dia me desiludir.

És tudo! HelenaAlves, melhor amiga, para além do sempre mais do que eternamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário